Unis telefone

 

Unis whats

 

A Unidade de Flexibilidade Financeira Acadêmica (UFFA) é um modelo de parcelamento oferecido pelo Grupo Unis no qual você, estudante, parcela suas mensalidades em até o dobro do tempo.

Quem pode conseguir o UFFA?

O UFFA pode ser solicitado por qualquer aluno (calouros), desde que não haja mais de duas parcelas inadimplentes em seus pagamentos e não tenhamos atingido o número máximo de estudantes que podem ser aceitos no programa.

Para preencher o formulário, clique aqui.

Quais cursos podem ser parcelados com o UFFA?

Esse está disponível apenas para os cursos presenciais de graduação. Para saber sobre a disponibilidade do UFFA, vá até a nossa central de relacionamento.

Como funciona o parcelamento?

O UFFA é um parcelamento que pode contemplar 30%, 40% ou 50% das mensalidades do seu curso de graduação. A diferença só é paga após a conclusão do curso ou no caso de encerramento da matrícula.

O parcelamento só pode ser utilizado até o dobro da duração do curso. Se você estiver fazendo um curso com duração de 5 anos, por exemplo, o parcelamento máximo poderá atingir até 5 anos (60 meses) a mais que o período regular de formação.

Caso as mensalidades sejam pagas até a data de vencimento (tanto as datas quanto o valor serão informados na formalização do contrato), o valor parcelado sofrerá apenas uma correção monetária nas parcelas futuras de 0,37% ao mês (4,5% ao ano).

É necessário ter fiador para conseguir o UFFA?

Para conseguir o UFFA o estudante precisa de um fiador, após isso, deve comprovar uma renda de, no mínimo, duas vezes o valor da mensalidade da graduação escolhida por você. Outro detalhe importante é que tanto os fiadores quanto o aluno não podem ter restrições de crédito nos órgãos de proteção.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossas opções de financiamento, entre em contato conosco de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 21:00 na Cidade Universitária e Campus I, pelo telefone: 3219-5000 ou pelos emails: fies@unis.edu.br; uffa@unis.edu.br; pravaler@unis.edu.br.

botao