Banner-Ouvidoria-1

Quem somos

OUVIDORIA UNIS

É órgão de segunda instância, para análise e intermediação entre as partes que se sentem não atendidas em primeira instância.
A Ouvidoria é um diferencial nas empresas que pretendem ter um serviço de qualidade gerando confiança e transparência entre as partes envolvidas.

O que é?

A Ouvidoria do Grupo Educacional Unis é um serviço de atendimento à comunidade interna e externa com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas e sugestões quanto à oferta dos serviços prestados.
É órgão de segunda instância, para análise e intermediação entre as partes, de natureza mediadora, com o objetivo de harmonizar o relacionamento entre a organização e os cidadãos, garantindo-lhes a legitimidade dos fatos e a qualidade nos serviços entre usuários e instituição.

São atribuições da ouvidoria:

Orientar aos usuários sobre a melhor forma de encaminhar seus pedidos, instruí-los e acompanhar a tramitação dos processos dando ciência aos interessados das providências tomadas.

Contribuir para a resolução de problemas oferecendo alternativas e informações sobre as normas internas.

Receber críticas, insatisfações e sugestões sobre procedimentos e práticas inadequadas, atuando no sentido de levar os envolvidos a aperfeiçoá-los e corrigí-los.

Cuidar de manter em rigoroso sigilo o nome dos envolvidos, salvo nos casos em que a identificação seja autorizada ou se torne indispensável para a solução do problema e atendimento do interessado, com sua aquiescência.

Interagir com todos os setores da comunidade acadêmica, sendo um agente que contribui para melhorias nas relações entre esses setores (gestão, corpo docente, funcionários, alunos e sociedade).

Fale conosco

Localização

Nossa ouvidoria está localizada em Varginha (MG), dentro da Cidade Universitária do Grupo Educacional Unis, no endereço:

Avenida Alzira Barra Gazzola, 650, Aeroporto, Varginha (MG)

(35) 3219-5000