Chamada geral

Telefone Geral

Mercado de Trabalho

O curso superior de tecnologia em Produção Multimídia é uma excelente escolha para ingressar rapidamente no mercado de trabalho. Com duração de 2 anos, o curso prepara o egresso para atuar em agências de comunicação e publicidade, empresas públicas e privadas, portais de informação, produtoras de conteúdos digitais, provedores de acesso, entre outros. Estas organizações e áreas possuem uma crescente demanda por profissionais de produção e criação. Você pode se especializar em uma das diversas etapas do trabalho em mídias online e offline, vídeos, spots, etc. A internet é outra grande possibilidade de atuação deste profissional.

Porque estudar no Unis

• Corpo docente: formado por mestres e doutores o Unis possui um corpo docente de excelência em seus cursos.
  • Atividades Interdisciplinares: trabalho desenvolvido visando a integração entre as disciplinas estudadas no período, permitindo, assim, a prática dos conteúdos e contato direto com a realidade do mercado de trabalho.
  • Empregabilidade: O Unis possui parceria com grandes empresas tanto do Sul de Minas quanto nas regiões em que atua.
  • Convênios: Parceria com 1500 empresas conveniadas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.CTA-01

cta-cursos-ead-1
cta-cursos-ead-2
cta-cursos-ead-4