Unis telefone

 

Unis whats

 

 

Aplicativos e jogos estão entre as áreas de criação mais desejadas por todos os profissionais de tecnologia. Trabalhar em empresas como Google, IBM e Microsoft também. Conheça mais sobre a profissão de Analista e Desenvolvedor de Sistemas, o curso, sobre  o promissor mercado de trabalho e porque o Grupo Unis te oferece o melhor custo benefício para seus estudos.

Baixe o e-book de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Grupo UNIS.

 

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem curta-duração (2 anos e meio) com foco no futuro, um curso de exatas onde é necessário raciocínio lógico e tecnologia. É uma graduação com grande possibilidade de crescimento no mercado de trabalho, pois a área de TI - Tecnologia da Informação está em pleno crescimento e hoje toda empresa precisa de um sistema eficiente e que automatize seus processos.

No curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FIC você encontra projetos de extensão, incorporação de metodologias ativas de ensino, além de um currículo moderno e alinhado ao mercado, focado no desenvolvimento de soluções e sistemas integrados nas mais diferentes plataformas.

Durante o curso são abordadas linguagens e técnicas modernas de programação, design de jogos, banco de dados dentre outros conteúdos aliados a programas de iniciação científica, projetos interdisciplinares, laboratórios didáticos especializados, congressos e eventos nacionais e internacionais, e muito mais!

Em parceria com empresas de tecnologia que são referência no mercado como Microsoft, IBM e Cisco, o curso apresenta alto Índice de empregabilidade, inclusive durante o curso, com diversas empresas conveniadas, programa de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica Internacional, congressos, eventos, grupos de pesquisa em programação, jogos e internet das coisas, e muito mais!

Mercado de Trabalho para Análise e Desenvolvimento de Sistemas:

O Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FIC forma profissionais capazes de analisar e desenvolver soluções que aprimorem processos por meio de softwares.

Esta profissão dá a você a possibilidade de trabalhar em diversas áreas, como:

  • Projetista e Engenheiro de Software para desktop, internet e dispositivos móveis;
  • Cientista de dados;
  • Desenvolvedor de jogos;
  • Administrador de Banco de Dados;
  • Analista de Sistemas;
  • Consultor de tecnologias, tanto de hardware, de software ou de processos informatizados;
  • Administrador de Redes, dentre outras.

O estado de Minas Gerais vem ganhando representatividade na área de TI. Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede), o número de startups na região já é de 1.250 empresas, o que significa um crescimento de 242% se comparado a 2015, quando havia 365.

 

Já em relação aos dados da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), o estado é o terceiro do país com a maior quantidade de empresas deste tipo. Nesse contexto, a demanda por profissionais qualificados neste setor se mostra cada vez mais urgente, considerando as novas tecnologias, a exemplo do 5G e Internet das Coisas.

 

De acordo com as projeções mais recentes da Brasscom (Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação e de Tecnologias Digitais), cerca de 800 mil novas vagas de trabalho serão criadas em todo o país até 2025.

CTA-01

Porque estudar Análise e Desenvolvimento de Sistemas no Unis?

O Grupo Unis  oferece o  melhor custo benefício para o estudo, com a excelência no ensino e estrutura que permitem ao aluno aliar a teoria vista em sala de aula com a prática da profissão. Além disso, o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas possui:

  • Laboratórios de tecnologia e inovação: redes de computadores, design de jogos e robótica e automação;
  • Programa de Estágio para te ajudar a conseguir seu primeiro emprego na área;
  • Biblioteca com mais de 40.000 exemplares;
  • Biblioteca virtual Pearson;
  • Atendimento Psicopedagógico;
  • Empregabilidade: O Unis possui parceria com as principais empresas do Sul de Minas, além de empresas internacionais;
  • Convênios: Parceria com 1500 empresas conveniadas, para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.

E ainda é possível fazer parte do programa de internacionalização. O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas, Ásia e Europa.

Se você procura uma instituição de referência e que te ajude a conquistar seus projetos profissionais, a FIC é a opção certa para você, pois oferece o melhor custo benefício, além de ser referência no ensino superior no sul de Minas.

Conheça mais sobre o Grupo Unis:

O Grupo Unis se compromete a fornecer uma educação pensando no futuro e sempre inovando o jeito de ensinar e sua metodologia, sua missão é:

“Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua”.

Entre os seus valores, a proposta do Grupo Unis é até 2023 ser um grupo educacional que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia.

É o grupo estudantil referência no sul de Minas, que visa oferecer o ensino superior para milhares de estudantes, oferecendo educação de excelência para seus alunos, formando profissionais com responsabilidade socioambiental, prontos para fazer a diferença em suas realidades e ajudando a construir uma sociedade melhor.

Quais as formas de ingresso no Unis?

A FIC tem parceria com diversas instituições para facilitar o acesso ao estudo, possibilitando, assim, que estudantes de baixa renda consigam condições melhores para acessar o ensino superior.

As principais formas de ingresso na FIC são:

  • VESTIBULAR AGENDADO: O vestibular agendado é outra forma de ingressar na faculdade. É necessário agendar sua prova com o StandBy e, no dia combinado, você será submetido a uma prova de conhecimentos gerais que irá avaliar os seus conhecimentos. Caso o resultado seja satisfatório, você estará aprovado no curso desejado e poderá fazer sua matrícula;
  • ENEM: Através do Exame Nacional do Ensino Médio, é possível ingressar na universidade, bastando atingir a nota mínima necessária no seu curso e então levar seus documentos para o StandBy e fazer sua matrícula. Além disso, para aqueles que prestaram ENEM no mesmo ano e se encaixam no processo, é possível tentar uma bolsa pelo programa PROUNI. 
  • Transferência: Se você já está matriculado em um curso de graduação em outra instituição de ensino superior, você pode transferir sua matrícula para o Unis e ainda garantir descontos para as suas mensalidades.

Baixe o e-book de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Grupo UNIS.

cta- cursos - 6
cta- cursos - 7
cta- cursos - 9
cta- cursos - 10
cta- cursos - 11
cta- cursos - 1
cta- cursos - 2
cta- cursos - 3
cta- cursos - 4
cta- cursos - 5