CTA-01-3

Mercado de Trabalho

O curso de Engenharia de Controle e Automação do Unis MG forma profissionais que atuam no controle e automação de equipamentos, processos, unidades e sistemas de produção. Você poderá estudar, projetar e especificar materiais, componentes, dispositivos ou equipamentos elétricos, eletromecânicos, eletrônicos, magnéticos, ópticos, de instrumentação, de aquisição de dados e de máquinas elétricas.

A profissão ainda te permite planejar, projetar, instalar, operar e manter sistemas de medição e instrumentação eletroeletrônica, de acionamentos de máquinas, de controle e automação de processos, de equipamentos dedicados, de comando numérico e de máquinas de operação autônoma.

CTA-01

Porque estudar no Unis

• Corpo docente: formado por mestres e doutores o Unis possui o melhor corpo docente das Instituições de ensino do Sul de Minas.
  • Projeto interdisciplinar: Semestralmente, o trabalho é desenvolvido integrando as disciplinas estudadas no período, permitindo, assim, a prática dos conteúdos e contato direto com a realidade do mercado de trabalho.
  • Estrutura Física: Composto pelos Campus I (centro de Varginha), Campus II e Cidade Universitária, que hoje possuem o que há de mais moderno e completo em estrutura física.
  • Entretenimento: No Campus II o aluno pode realizar práticas esportivas sem custo e usar o local para lazer nos finais de semana (Campo, quadra, piscina, academia e churrasqueira).
  • Empregabilidade: O Unis possui parceria com as principais empresas do Sul de Minas e também internacionais.
  • Convênios: Parceria com 1500 empresas conveniadas para oferecer ao aluno descontos e benefícios exclusivos.

info cursos_artboard copy
info cursos_artboard copy 2
info cursos_artboard copy 4
info cursos_artboard copy 5