Unis telefone

 

Unis whats

 

OUVIDORIA UNIS

O serviço de atendimento ao cliente é um diferencial nas empresas que pretendem ter um serviço de qualidade e, com esse objetivo, o UNIS está implantando sua ouvidoria.

A ouvidoria Unis é um serviço de atendimento à comunidade interna e externa com atribuições de ouvir, encaminhar e acompanhar críticas e sugestões. É um órgão de natureza mediadora, sem caráter deliberativo ou executivo, exercendo suas funções junto a unidades da instituição para atingir seus fins. Elo de comunicação entre a Faculdade e a comunidade externa e interna.

São atribuições da ouvidoria:

  • Orientar aos usuários a melhor forma de encaminhar seus pedidos, instruí-los e acompanhar a tramitação dos processos dando ciência aos interessados das providências tomadas.
  • Contribuir para a resolução de problemas oferecendo alternativas e informações sobre as normas internas.
    Receber críticas, queixas e sugestões sobre procedimentos e práticas inadequadas, atuando no sentido de levar os envolvidos a aperfeiçoá-los e corrigi-los.
  • Cuidar de manter em rigoroso sigilo o nome dos envolvidos, salvo nos casos em que a identificação se torne indispensável para a solução do problema e atendimento do interessado, com sua aquiescência.
  • Interagir com todos os setores da comunidade acadêmica, sendo um agente que contribui para melhorias nas relações entre esses setores. (Diretoria, corpo docente, funcionários, alunos e sociedade).

Ainda tem
dúvidas?

Preencha o formulârio que logo entraremos
em contato para tirarmos todas as suas dúvidas.