Separamos tudo que o Unis oferece, se liga:

Wi-Fi

Para acessar as redes Wi-Fi das unidades do Unis, primeiro você precisa cadastrar o seu aparelho no nosso sistema.

Quando estiver em uma das nossas unidades, acesse o site wireless.unis.edu.br, faça o login com o número do seu RA, insira o seu CPF na senha e pronto!

Nas primeiras semanas de aula deixamos uma rede Wi-Fi aberta para que todos os alunos possam acessar o nosso sistema e cadastrar os seus aparelhos nas nossas redes.

O que vai fazer a diferença pra você agora?

 

Professores (em sua maioria mestres e doutores) – Vão te ensinar teoria e prática, sempre com foco no mercado de trabalho.

 

Convênio com empresas da região – Mais chances de estágios (e descontos)!

 

Salas de aula amplas, fora do comum e prontas para receber geral!

 

Nota 4 no IGC

Resumindo: nós somos muito bons no que fazemos e por isso nossos alunos e egressos dão show nas avaliações do MEC, além da estrutura que oferecemos para preparar você para o futuro.

Mapa da CDU

Mapa_Cidade Universitária 2023-1

 

PASSO 1: Queremos que você esteja sempre conectado e, para isso, orientamos que se dirija a Biblioteca e faça o cadastro do Wi-Fi em seu celular e/ou notebook.

PASSO 2: Na entrada da Biblioteca, você encontrará o Relacionamento ao Aluno. Temos uma equipe preparada para lhe atender. Mas lembre-se que muitas solicitações poderão ser feitas na palma da sua mão. Precisou de algo, mande um WhatsApp para nossa assistente virtual Ully (35) 9.9738-7488. 

PASSO 3: Já possui acesso aos seus horários e sala onde acontecerão as aulas? Ótimo! Siga para a sala indicada. Caso contrário, dirija-se até a coordenação para obter essa informação (Bloco A).

PASSO 4: No intervalo, sugerimos que dê uma volta pelo Campus para conhecer melhor nossos espaços. Que tal começar pelo nosso Centro de Convivência? Além de ter várias opções de lanches, é um ótimo local para socialização!

PASSO 5: Já ouviu falar da Vila Sapiens? Espaço dedicado ao nascimento de novas ideias, conexões, apoio e desenvolvimento pessoal. Fique ligado na programação de atividades do espaço durante o semestre!