Banner Site

 

Clínica Veterinária

dog-1

 

Hoje temos mais de 130 procedimentos como ultrassonografia, ecocardiografia, eletrocardiografia, raio-X, microbiologia, hematologia, tudo para dar segurança para você e bem-estar para o seu melhor amigo.

 

Todos os nossos exames e procedimentos são realizados por veterinários formados e com CRMV. Somos uma clínica veterinária inserida dentro do Grupo Educacional Unis, que é referência em inovação em todo o Sul de Minas. Nossos alunos acompanham os procedimentos sempre com o auxílio e supervisão de um Médico Veterinário responsável por toda a nossa clínica.

 

Pode ficar tranquilo, a gente ama o que faz e amamos ainda mais ver os nossos melhores amigos bem e com saúde de verdade!

 

Nossa equipe

 

Sávio-2

Dr. Sávio Junior

Médico Veterinário | Especialista em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais | Mestre em Zootecnia | Doutor em Ciências Veterinárias

Breno-2

Dr. Breno Alves

Médico Veterinário | Clínica Médica de Pequenos Animais | Dermatologia Veterinária | Mestre em Ciências Veterinárias | Doutorando em Ciências Veterinárias

 

A UnisPet Clínica Veterinária foi idealizada com muito carinho e pensando no desenvolvimento acadêmico do curso de Medicina Veterinária, no atendimento de qualidade, multidisciplinar e com variedade de serviços. Foi inaugurada em 2022 e, desde então, já foram realizados centenas de procedimentos em cães e gatos.

Toda a estrutura foi pensada e planejada para a realização de procedimentos com utilização de tecnologia de ponta, com várias especialidades da medicina veterinária. Contamos com equipamentos de radiografia, eletrocardiografia, ultrassonografia, ecocardiografia, amplo centro cirúrgico, consultórios de especialidades, internações e emergência.

Aqui tem amor, cuidado e saúde para o seu pet!

UNISPET

Parcerias

 

prefeitura

Localização

Nossa clínica veterinária está localizada em Varginha (MG), dentro da Cidade Universitária do Grupo Educacional Unis, no endereço:

 

Avenida Alzira Barra Gazzola, 650, Aeroporto, Varginha (MG).